terça-feira, 8 de março de 2011

Post n° Zero

D. Celeste sentou ao lado da minha poltrona e foi logo perguntado se eu ia na excursão para Gramado, como o resto da maioria que ocupava o avião com destino a São Paulo. Eu respondi: “Canadá” e ela logo sorriu dizendo: “Vai dar tudo certo”.
Núbia, no aeroporto, ao perceber minha cara de besta quando a balança revelou mais de 32 kg em uma das bagagens também sentenciou: “Calma, vai dar tudo certo menina.”
Foi assim durante os mais recentes dias. É um tanto de gente que me ligou, mandou mensagens no celular, escreveu mensagens virtuais ... que eu podia aqui expor em ordem alfabética, mas antes de chegar ao ‘B’, com certeza, já teria os olhos pra lá de mareados e estragaria todo o teclado do meu computador. :) Abraços, carinhos, silêncios apertados,beijos looongosss e estalados. Pensamentos bons que chegaram a mim e ainda não param de chegar. “Gostaria de dar a vocês o que sinto como uma flor” Clarice Lispector.

Obrigada, viu?



Um comentário: