domingo, 20 de março de 2011

Montreal I

Aos que me perguntam as primeiras impressões da cidade, eu respondo que também me pergunto. As cidades que visito pela primeira vez, vão no início me dizendo coisas, me seduzindo aos poucos - foi assim com João Pessoa/PB por exemplo - me fazendo descobrir. Montreal ainda não. Talvez pelo fato de ter colhido muitas informações sobre a cidade (e durante algum tempo) que Montreal tenha ficado diluída em algum cantinho da minha mente. Escondida como se já estivese lá desde um momento que não posso precisar. Daí ela ficou já sendo minha inconscientemente. A frase não é pretenciosa - embora pareça - é que ela ficou sendo minha mansamente, com vontade consentida de ambas as partes :). Ainda não desfizemos nenhum mistério, os olhares ainda nem se cruzaram, ela - como disse - ainda não disse nada mas ao menos acho que já sente vontade de dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário