quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eu e o Adriano

Foi mal. Fiquei de novo postergando as minhas aparições por aqui. Ando sempre com minha maquininha fotográfica e meu caderno de anotações. Tudo que é bobagem eu anoto, desenho, colo. Como 98,5% é muita bobagem acabo não postando, os 1,5% restantes (olha como tou boa em matemática :P) guardo pra depois e o tal depois quase-nunca chega, ou vem chegando num ritmo diferente do que eu gostaria.
Aceitem essa desculpa original e sincera de bom grado. E por favor, não me demitam! :D
Outro dia acompanhando as notícias sobre futebol #ovicio - como drama pouco é bobagem, acabei me identificando com o pobre do Adriano (aquele do Flamengo!). Guardadas as devidas porporções... como eu em outro post perdido por aqui jurei  - sem cruzar os dedos nas costas ;) - que escreveria com certa frequência - mesmo só pra dizer que o meu mundinho continuava girando - o Adriano também jurou melhorar seu comportamento lá no clube...
Meus amigos do Brasil acharam graça  e diseram que iam cobrar. A brincadeira é uma espécie de acordo de vontades de não ficar assim tão longe, sabem? Mas, aí...eu me passei e o tempo também passou e... ehehe não vou 'prometer' mas...vou tentar me comportar mais direirtinho! :P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário