quinta-feira, 28 de junho de 2012

Árvores (II e meia)


Era já primavera e a região de Danforth resolveu colocar sua manguinhas de fora. Arte na rua! Sorte minha de estar lá! A árvore pertinho da minha ‘morada’ foi objeto de uma intervenção singela: pendurar desejos, vontades, votos e pensamentos nos galhos como se foram frutos. Frases que ficam maturando no vento. Como que pra pegar gosto, virar verdade com o tempo.
Uma menina recebia ‘encomendas’ com uma máquina de escrever dessas bem antigas — deu saudades  da minha máquina azul:P — vc dita a frase depois pendura num galho qualquer da árvore. Além dos ‘dizeres’, a árvore também ‘deu’ gente curiosa olhando toda aquela genialidade simples e certeira – euzinha aqui! E, claro, tinha gente lá querendo fazer sua própria encomenda. “Art makes me happy” ** li em uma das etiquetas. E assim se faz mais uma árvore feliz!
Acho que uma outra árvorezinha precisava de uma intervenção similar...

"And the tree was happy" *
Tão vendo?
E o que eu escrevi pra pendurar no galhos da prima dela em Danforth? Ah, isso é segredo! :).




Torontinho: #beijomeliga!


* e a árvore era feliz? foi feliz?tava feliz? alguém me ajuda! :p
** arte me faz feliz...tradução livre,leve, solta e desempedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário