segunda-feira, 9 de julho de 2012

Le Marché des Arts


No começo do mês de junho eu participei do Mercado das Artes aqui em Montreal. Era o fim-de-semana da Fórmula 1 e a primavera estava naquele clima de quase-verão. Vi a proposta no site do regrupamento de artistas visuais do Québec e arrisquei a inscrição. Passada a seleção, tínhamos direito a um quiosque que seria compartilhado com 3 artistas. No fundo, parecia uma feirinha das nações de escola de secundário :). O interessante foi ver que tinha muita gente passando, descobrindo a minha arte, abrindo um sorriso ao ver uma junção inusitada de imagens meio loucas.
Fiz contato com outros artistas que dividiam a barraquinha, me diverti vendo os amigos passando – SMACK! aos que pararam e falaram comigo – e outros seres exóticos do préverão também. Me surpreendi (surpresa boa, com olhos de baiana desconfiada) vendo meu nome no Totem do Tableau Noir (dã!) e ao vender 4 (eu disse quatro, minha gente! :P) trabalhos meus.
Um bom começo, né não? ;)

Ah, meu bolog de colagens: www.diariodecola.blogspot.com


*No canto esquerdo, duas fotografias do artista Gera Cravo, que dividiu a banca comigo
*No varal à direita, também uma foto do Gera


2 comentários:

  1. Félicitations Delana, j'aurais bien aimé voir tes œuvres! Bonne chance pour la suite des choses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merci Karine! Envoi-moi ton adresse stp! j'ai un petit truc pour toi!

      Excluir