sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Off-putting behaviour

Confesso, confesso, estava empurrando com a barriga – faço o mea culpa –  e acabei não pintando por aqui...
Mas mesmo depois do verãozinho ir (no último 21) ainda deixo umas pílulas das coisas que eu vi ainda quando ele estava por aqui:
  • Panfletos do governo, fazendo recomendações sobre a canicule (de que falei no post Experiência Antropológica II) bemmm didático.Quem tá no Brasil pode ficar com as preciosas dicas!Ihihih!





Conjunto de expressões artísticas que celebra o retorno das férias /verão (la rentrée). Uma belezura!DJ’s –amo muito música eletrônica –  músicos do metrô, artistas plásticos,etc,etc.
A raindance me fez ficar viciada em chuva. A ideia era controlar a melodia que nascia com um jato d’água .
De acordo com a altura do jato, que a gente controlava com um guarda-chuva, a música vinha mais ou menos grave. Mais ou menos ritmada. Só saí porque atrás de mim tinha uma fila.Gente que também quis provar o barulho da chuva que nem eu – mas repeti algumas vezes. Assim como repeti o chocolate enquanto via o movimento dos pernas-de-pau que faziam suas estripulias.Essa cidade está querendo me seduzirrrr :P.
E você? Escuta o que te diz a chuva?


Nenhum comentário:

Postar um comentário