quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O Pantera

Já tá na hora d’eu colocar uma tag “comidinhas”aqui no gelo. Montreal – essa  cidade em que cada saída do metrô revela um novo mundo – tem  a cada esquina um sabor dele. :)
O Pantera não é  bem exatamente um restô típico de algum lugar, é na verdade um restaurante de comida vegetariana. Não, eu não sou uma vegetariana assumida ;). Eu sou do tipo que vai pelo paladar. Meu paladar não é muito fã de carne vermelha embora eu seja louca por um molho à bolonhesa #nhamnham.
O “La Panthère Verte”é um cantinho ótimo pra comer bem e gostoso. Saladas, sucos, sopas (sou louca por elas) e uma ambiente supermegagradável. Pra começar um ambiente pra sentar e tirar o sapatos (restrito só para portadores de meias) um climinha relax, me senti como num bosque de tranquilidade no centro – ou no mile end – o precinho é justo e os atendentes são uma simpatia. Ah sim, sugerem pratos também. E quando um chata de galocha como eu rejeita uma refeição apimentada pedindo um pão pra ajudar a descer a gororoba, eles oferecem uma saladex por conta da casa. Estou verde de amores por lá <3!

De dentro pra fora!
Sopa e leitura boas!
O tal do Falafel:fala sério! #dã
Suquinho de beterraba com laranja...é, eu tb acho estranho esse copo-compota! :)
A zona das meias: pra tirar o sapato e mostrar o chulé!
Almofadas pra recostar...vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário