terça-feira, 12 de março de 2013

Postagem sem título ;)


Foi falando com uma amiga ao telefone que percebi a lonjura da minha ausência virtual nesses últimos tempos. Ela me perguntou se eu achava que já era hora de ‘colocar pra jogo’ o guarda-roupa de primavera. “Como assim, primavera já?” ,pensei. Sou sempre pelas estações intermediárias – é assim que chamo o outono e a primavera— mas mesmo assim sou super a favor de festejar o inverno e os acontecimentos que ele traz. Até porque não dá pra fugir, né gente? Sim, sim podemos ir fazer um tour em terras solares mas todo carnaval tem seu fim. A realidade surge mesmo que seja de compreensão difícil, só assim ... porque tem de ser. ;)
Respondendo à pergunta da minha amiga eu disse que não. Que não é hora de fazer sair as saias e echarpes levinhos de seda mas já dá pra diminuir o aquecedor e trocar os casacos pesados sim ;).
Tenho saudades de usar colares, brincos grandes e outros fru-frus do gênero – já que tentei isso há uns meses atrás e quase perdi a orelha #dramática :P – ok, tudo tem seu tempo. E é vontade tipo cereja no sorvete. Posso ficar sem e não deixar de ter gosto pelas coisas. 

Antes que o inverno acabe, deixa eu que contar o que tenho visto aqui/ali:
Tem tempo que quero falar sobre umas meninas que fazem tricô por essas bandas. Existem as do tricô pela paz. E também as ville–vilaines. Em resumo elas fazem tricô e fazem disso um acontecimento social, um motivo pra reunir gente, conversar um pouco e fazer voar a mente. Dentre elas, algumas enfeitam as ruas com as suas obras. Imagina, você tá esperando um ônibus e quando olha por lado a haste do poste tá enfeitada com uma faixa colorida que tem por único objetivo enfeitar a cidade?! Fofo! Mas claro que elas também são mulheres engajadas em causas femininas importantíssimas ... sim senhor(a) :)!

Que arvorezinha mais colorida!
Olha mais de perto!

2 comentários:

  1. ADORO crochê! ou tricô!

    Aqui em São Paulo, no bairro da Vila madalena... tá virando a maior moda de "vestir" as árvores deste jeitinho da foto!

    Muito fofo! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Deve tá tudo lindo aí em Sampa!Isso é a cara da Vila Madalena ;P.

      Excluir